17 de jul. de 2014

Wolfblood Episódio 00 O Bode Expiatório Legendado



13 comentários:

  1. Porque é que este episodio não aparece na contagem dos numeros dos episodios da 2 temporada?

    ResponderExcluir
  2. porque o episódio não está pegando?

    ResponderExcluir
  3. Porque o episódio não pega estou louca pra ver

    ResponderExcluir
  4. Por que não pega,não consigo assistir

    ResponderExcluir
  5. Alguém sabe pq ñ tem essas temporadas na Netflix ?
    se alguém souber pfv me fala

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero saber,na Netflix eu já assisti a temporada 1 três vezes,e quero ver o resto mas não consigo entrar

      Excluir
    2. Eu também assisti só a temporada 1 na Netflix e agora estou preocurando o resto das temporadas.. Vou tentar ver a temporada 2 aqui e ver se vai dar certo!

      Excluir
    3. Eu tmb fico irritada com isso mas acho q é pq eles n querem focar em gastar tanto dinheiro em uma série q n foram eles que produziram, fazer séries como "WolfBlood" é mto complicado, assim o preço aumenta de tempo a tempo e agora já deve estar mto caro para que possam comprar todas as outras temporadas.
      Espero ter ajudado em algo...
      ^-^

      Excluir